Estava falando da covardia, safadeza, realizada pela proprietária da Fazenda Santa Mônica, Beatriz Rondon, que, pelo menos foi multada pelo IBAMA em 105.000 reais por caça ilegal de onças e outros animais silvestres no Pantanal!
A imagem dos animais sendo mortos por simples prazer e sendo ladrados por cães é impressionante e revoltante! Dá vontade de soltar minhas duas cachorrinhas nesta ordinária que, por incrível que pareça, foi Presidente da Sociedade para a Defesa do Pantanal (Sodepan) e sua fazenda é uma Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN).
Prá piorar o dia, foi encontrada uma cadela em um latão de lixo, na cidade de Porto Alegre, toda pintada de rosa, desnutrida e em péssimas condições de saúde... Só um imbecil, que não respeita nem a própria mãe, teria uma atitude tão covarde dessas! É típico daqueles sujeitos que vêem prazer no sofrimento dos outros e que tentam demonstrar alguma autoridade, ou vigoridade, maltratando pequenos bichos indefesos, já que na vida real devem ser um baita de um zé-ninguém!

Victor Hugo, escritor francês que viveu no século XIX dizia que "primeiro foi necessário civilizar o homem perante o próprio homem, agora é preciso civilizá-lo perante os animais e a natureza...".
Cá prá nós, não acho que os homens já estão tão civilizados assim... E que tem gente muito pior do que bicho nesse mundo, isso tem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário